Jair Naves - Trovões a me Atingir

No começo deste mês o cantor e compositor Jair Naves lançou seu mais recente trabalho, o disco Trovões a Me Atingir, com a contribuição dos fãs via financiamento coletivo. Na próxima sexta-feira, o trabalho ganha sua primeira versão ao vivo, em show de lançamento que acontece no Auditório do Ibirapuera, a partir das 21hs.

No repertório, Jair promete trazer o single “Prece Atendida”, lançado em janeiro e com a participação das cantoras Bárbara Eugênia e Camila Zamith, além dos principais destaque do disco e sucessos da carreira do músico. Além das cantoras, também são participações especiais de “Trovões” os músicos GuizadoBeto Mejia (Móveis Coloniais de Acaju), e os instrumentistas Raphael Evangelista (violoncelo) Caio e Igor Bologna (percussão). Todos os convidados para o disco estarão presentes no show, numa experiência que promete ser inesquecível.

As participações especiais são, aliás, um dos grandes diferenciais do segundo disco de Jair Navas. No release oficial do evento, ele declara que os convidados São talentosos músicos de quem tive a oportunidade de me aproximar nos últimos anos e que enriqueceram consideravelmente esse registro. Foi uma alegria imensa poder trazê-los para o universo dessas canções. Essas parcerias me possibilitaram alcançar nuances, texturas e interpretações até então inéditas nos meus trabalhos.

Confira abaixo os detalhes do evento e não perca!

Jair Naves no Auditório Ibirapuera – Show de lançamento do álbum Trovões a Me Atingir
Sexta, 27 de fevereiro, às 21h
Avenida Pedro Álvares Cabral, Portão 2, Parque Ibirapuera
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
À venda no site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) e na bilheteria do local (quinta das 11h às 20h; sexta e sábado das 11h às 22h; domingo das 11h às 20h)
Censura: Livre
Capacidade: 806 lugares
Telefone: (11) 3629-1076
Site: www.auditorioibirapuera.com.br

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!