Brandon Flowers anuncia novo disco solo

Após liberar um teaser, agora Brandon Flowers anunciou de fato seu novo disco solo. The Desired Effect chega oficialmente às lojas no dia 18 de Maio.

Em nota divulgada em seu perfil no Twitter, o músico declarou:

Nós vamos finalmente alcançar o efeito desejado [em uma referência ao nome do registro]. Ariel [Rechtshaid, o produtor] e eu temos colaborado no estúdio, trabalhando juntos no espírito da conversa, argumentação e da doce contrição. Ninguém ouviu ou viu a mudança, mas em breve todos o farão.

Anteriormente, o artista revelou os motivos que o levaram a escolher esse produtor para o trabalho. Segund ele, fez isso pois achava que estava muito acomodado na sua arte e queria experimentar algo diferente. Em uma recente entrevista concedida à revista NME, Flowers se aprofundou no assunto:

Mesmo que eu ainda seja jovem, comecei a ficar preso em meus caminhos. Mudar é bom e há sempre o crescimento, estou sempre procurando por isso. É bom dirigir o navio e é isso que você acha que eu faria no meu próprio álbum, mas eu estou deixando Ariel assumir de vez em quando.

O músico também falou sobre os resultados que essa parceria tem dado:

Isso trouxe algumas coisas realmente emocionantes e sons que eu nunca teria usado. Conforme fui ficando mais velho, estou muito mais aberto a isso – sou muito mais aberto para os pontos fortes das pessoas e realmente tento utilizá-los – e é aí que Ariel entra em cena. Ele é muito bem informado sobre todos os gêneros; é incrível o que ele é capaz tirar como referência. Vai ser diferente, definitivamente. Mas eu ainda estou no meio do processo, martelando.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!