Uma das novidades do cenário musical de Goiânia é a banda Mirage, formada por Rodrigo Feoli (ex vocalista da também goiana Valentina), Cristiano Prado e Pedro Henrique Brito (também baterista da banda Kamura).

O power trio trabalha com uma sonoridade que mescla alguns estilos particulares como o Protopunk, Funk Setentista, New Rock e Rock Alternativo dos anos 90, além de algumas pitadas do já frequente stoner rock goiano.

Essa reunião de estilos e músicos conhecidos na cidade resulta em um som visceral, com bastante peso na presença do baixo, agressividade na bateria e um vocal diferente que mantém a linha durante boa parte da música cantando em português até explodir em um refrão forte e marcante.

MIRAGE_CERVEJA_PEDRO

Para a gravação da faixa “Órbita” outro músico de grande talento também foi convidado a integrar a formação: Braz Neme (guitarrista do Hellbenders) que faz sua parte na guitarra e também em backing vocals durante a música.

Confira abaixo com exclusividade o vídeo produzido pela banda em parceria com o Coruja Estúdio e a produtora de vídeos Vibe Studio:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!