Para promover a nova temporada do The Voice, programa no qual é mentora, Christina Aguilera foi uma das entrevistadas do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon na noite da última segunda-feira (23).

Na oportunidade, a cantora participou de uma brincadeira e fez imitações musicais de Britney Spears, Cher e Shakira. Jimmy Fallon, apresentador do talk show, também entrou no jogo e imitou David Bowie e Michael McDonald. O vídeo completo do desafio pode ser visualizado ao fim desta publicação.

Novo disco de Christina Aguilera

O novo álbum de X-tina deve chegar às lojas ainda em 2015, no entanto não se tem muitas informações sobre ele. Para matar um pouco a ansiedade dos fãs, a dupla de produtores Da Internz, responsáveis pela produção do sucessor de Lotus e por hits como “Anaconda” da Nicki Minaj e “Birthday Cake” da Rihanna, em entrevista ao site Rap-Up deram algumas pistas do que está por vir.

Segundo os produtores, o registro é “música de alta classe, um caviar caro”. Eles completaram:

A melhor forma de descrevê-lo é chamá-lo de uma comida gourmet. É música refinada com batidas de classe. É um caviar caro que nós estamos servindo em travessas de ouro. Você quer saber como a música de Christina soa? Caviar de alto quilate servido em apenas três dedos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!