Atalhos lança sessão ao vivo
   

O grupo paulista Atalhos disponibilizou seu segundo disco no fim do ano passado e segue agora trabalhando em sua divulgação. Nesta segunda-feira (23), eles lançaram uma versão ao vivo para a faixa “José, Fiquei Sem Saída”, primeiro single do álbum Onde A Gente Morre.

O vídeo, gravado no espaço Orb., conta com a participação da dupla Discreet e mescla violão, guitarra e experimentações eletrônicas.

Show de lançamento

Vale lembrar que nesta terça-feira (24) acontece o show de lançamento do novo registro da banda. A apresentação ocorrerá em São Paulo, no B. Music Bar, na Rua dos Pinheiros, 518, próximo a linha amarela do Metrô. Os ingressos custam R$20,00 e podem ser adquiridos na portaria do espaço.

Onde A Gente Morre foi gravado no estúdio do produtor Alexandre Fontanetti, lugar foi escolhido pelo clima intimista e acolhedor e também pela coleção de equipamentos vintage, e mixado em Los Angeles pelo produtor Mark Howard, conhecido por ter assinado trabalhos de artistas como Neil Young,REM, Tom Waits, Bob Dylan, entre outros.

Além de Howard, o disco também conta com participações especiais de Lucky Paul (baterista e percussionista da cantora canadense Feist), Eduardo Ramos (do coletivo Gop Tun) e Ana Eliz Colomar (arranjos de cordas e cello).

O disco pode ser baixado gratuitamente aqui.