Stephen Malkmus faz cover de Taylor Swift

Até Stephen Malkmus se rendeu aos encantos de Taylor Swift. Enquanto não volta com o Pavement, o músico fez um cover de “Blank Space”, single da cantora americana. A versão foi feita durante uma apresentação no programa infantil You Who.

Vale lembrar que Malkmus revelou em entrevista concedida à revista Rolling Stone que seus filhos são fãs da artista pop. Talvez daí tenha saído a inspiração para a versão.

Taylor Swift e Kanye West entram em estúdio

Algumas surpresas aconteceram na última edição do Grammy. Além de Beck ganhar o prêmio de Álbum do Ano, Taylor Swift e Kanye West fizeram as pazes depois de todo o drama do VMA de 2009.

Além disso, uma parceria entre os dois artistas deve sair em breve. A informação sobre o dueto veio do próprio rapper. “Sim, ela quer entrar no estúdio e nós faremos isso com certeza”, revelou o marido de Kim Kardashian em entrevista concedida ao apresentador e radialista Ryan Seacrest.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!