Max Cavalera está trabalhando em novo projeto

É inevitável. Depois de influenciar o mundo todo com riffs, músicas e discos do Sepultura, não tem como Max Cavalera não responder a perguntas sobre o grupo mesmo tendo saído dele há quase 20 anos.

Em uma nova entrevista para a Revolver, Max foi perguntado a respeito de como se segura para não dar um soco na cara das pessoas toda vez que lhe abordam sobre o Sepultura, e brincou:

Se eu fizesse isso, meus dedos estariam sempre sangrando.

O líder do Soulfly continuou:

Mas eu entendo. Está ligado à minha vida, minha carreira. Mas fica velho, o assunto. Eu acho que as pessoas deveriam seguir em frente. Nessa turnê do Soulfly nós só tocaremos músicas do Soulfly, e um dos motivos para isso é que eu me distancie um pouco do Sepultura. Mas acho que cada vez mais as pessoas estão entendendo. Elas entendem porque eu saí. E a maioria das pessoas dizem para mim, “Eu teria feito o mesmo. Eu não teria ficado com esses caras.” Então está cada vez melhor. Mas ainda assim, volta e meia me perguntam as mesmas coisas, e eu fico um pouco louco.

Vale lembrar que recentemente Igor Cavalera e Max deram opiniões diferentes a respeito de um possível retorno da formação clássica do Sepultura.

(LEIA: Max Cavalera canta clássico do Pantera em cruzeiro)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!