acidental

Acidental

O ex vocalista da banda catarinense Parachamas, Alexandre M., optou por deixar de lado o SKA e aparece agora com um projeto novo, baseado em diferentes influências musicais. A intenção agora é fazer musicas “para baixo”, baseadas em Soul, R&B, Jazz, Country e bandas de Post Rock. O primeiro EP do projeto Acidental foi lançado em formato digital e conta com duas músicas: “Eu venci” e “Teste“. A banda promete já lançar novo material ainda este ano.

Confira:

Les Pops

Les Pops

O trio Les Pops lançou recentemente em formato digital seu segundo disco, Delira e Vai , que mostra um maior amadurecimento da banda em relação ao lançamento anterior, com a inserção de novos ritmos e sons, mais rock e menos ironia em suas composições.

A resposta da crítica e do público em relação ao novo formato vem sendo positiva e a participação da nova vocalista, Luisa Micheletti traz uma maior leveza às composições.

Confira:

Corazones Muertos & Overfuzz

O pessoal da Overfuzz já tinha comentado por aqui que um lançamento conjunto com outra banda seria feito em breve e agora a novidade tomou forma: a banda de punk rock paulista/argentina Corazones Muertos e os goianos da Overfuzz iniciaram no dia 15 de Fevereiro a pré venda de um Split dos dois grupos, com duas faixas de cada uma em cada lado (em vinil vermelho de 7 polegadas). O compacto foi realizado pela parceria entre a CRASSO Records (São Paulo) e a Fósforo Cultural (Gôiania) e o lançamento oficial acontece dia 26 de Março em São Paulo.

Adquira o seu na pré venda e fique por dentro de mais informações na Fanpage da Crasso Records.

Confira uma das faixas que estará presente no disco:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!