in-edit-2015

A sétima edição do In-Edit Brasil – Festival Internacional de Documentário Musical já tem data para acontecer este ano: será entre os dias 1º e 10 de maio, em São Paulo. Em fase de apuração, a organização do evento também abriu inscrições gratuitas para quem quiser inscrever seus próprios filmes no Festival.

Até o dia 9 de Março você pode enviar seu documentário (curta, média e longa-metragem), desde que o filme tenha música como seu principal tema. Para ser aceito na seção competitiva, os filmes de longa-metragem precisam ter duração superior a 60 minutos. Tanto para a competição como para as mostras Brasil (média e longa-metragem) e Curta um Som (até 30 minutos), as obras devem ser inéditas no circuito comercial brasileiro.

O ganhador do prêmio de melhor longa-metragem receberá o prêmio “In-Edit Brasil de Melhor Documentário Musical”, terá seu filme exibido no In-Edit Barcelona 2015 e vai para a cidade, com todas as despesas pagas pelo festival.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site do In-Edit Brasil (neste link).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!