Não é segredo para ninguém que Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses, não dá muito valor à pontualidade em shows de sua banda, já que desde sempre atrasa o início das apresentações em duas, três ou quatro horas.

Mesmo causando furor até dos próprios fãs, o vocalista insiste em continuar com o comportamento e quem falou a respeito recentemente foi Richard Fortus, guitarrista da banda, em entrevista que teve trecho transcrito pelo Blabbermouth.

Ao comentar o atraso de Rose, ele disse que Axl Rose “passa por muita coisa” até subir ao palco:

Por muito tempo, até mesmo depois de ter entrado na banda, eu achava que ele fazia de propósito. Eu pensava, “Ele planejou isso tudo.” Porque sabe, são duas, três horas depois que deveríamos ter começado, e as pessoas estão… estádios estão cheios de gente nos vaiando. E assim que ele pisa no palco, toda aquela energia, tudo aquilo, à beira do caos, tudo implodindo e todos fazendo bagunça, assim que ele pisa no palco, e toda aquela energia negativa vai para a palma de sua mão. É sensacional ver tudo isso. E eu achava que ele planejava tudo, achava que ele havia desenvolvido uma maneira de julgar o momento, mas não é. [Risos] Não é. É apenas… É o que ele é. Ele não vai subir ao palco até que esteja… Ele não fica sentado assistindo à TV e comendo salgadinhos. Cara, ele passa por muita coisa até subir ao palco. Tudo… em ser ele mesmo… até conseguir chegar ao lugar correto consigo.

Falou, falou e não disse muita coisa, né?

Por essas e outras, Axl Rose é “homenageado” em nosso post com 10 cervejas que jamais serão lançadas.

https://www.youtube.com/watch?v=nxLUUQdqA0I

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!