Paul Weller

O cantor britânico Paul Weller havia divulgado no início dessa semana, o teaser de sua nova música. Agora não só apenas a disponibilizou na íntegra, como também decidiu lançar junto o videoclipe da mesma.

Trata-se de “White Sky”, primeiro single de seu novo álbum, intitulado Saturn’s Pattern. O material será lançado no mês de Maio.

 

Doomtree

O coletivo de hip hop acaba de divulgar o videoclipe de seu atual single, “Final Boss”. A faixa está no álbum All Hands, que foi lançado recentemente.

 

RVIVR

O grupo de punk/rock RVIVR acaba de disponibilizar o videoclipe de “Goodbyes”, presente no mais recente EP Bicker and Breathe. A produção conta ainda com a participação das bandas Propagandhi War On Women.

 

Avril Lavigne

Após alguns meses afastada da mídia por conta do fim de sua turnê e também por problemas de saúde, a canadense Avril Lavigne retomou os trabalhos de divulgação de seu último álbum. A cantora lançou no começo dessa semana o videoclipe de “Give You What You Like”, que será trilha sonora do telefilme Babysitter’s Black Book.

A produção visual da faixa, que também é o quinto single do disco Avril Lavigne (2013), foi gravada na casa da artista por conta de seu problema de saúde, contendo também cenas do longa.

 

Imagine Dragons

Prestes a lançar seu novo disco, os caras do Imagine Dragons soltaram em seu canal oficial do Youtube, o videoclipe da música “Shots”. Smoke + Mirrors, chega oficialmente às lojas no dia 17 de Fevereiro.

Os caras estarão de volta ao Brasil após um ano, com shows no Rio de Janeiro e São Paulo. As apresentações acontecerão respectivamente nos dias 16 e 18 de Abril

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!