wire

Wire

Os influentes britânicos do Wire lançarão em breve o seu novo disco, que será homônimo. Dando início aos trabalhos do material, já está disponível para audição o primeiro single oficial do projeto, que se chama “Joust & Jostle”.

 

Native Lights

Native Lights é um duo formado pelos veteranos do post/rock Bryce Chambers (Ester Drang) e Johnathon Ford (Unwed Sailor), e que prepara o lançamento de seu primeiro álbum. Para dar aquele “gostinho” do que está por vir, os caras liberaram a faixa “Black Wall Street” para audição.

Native Lights será lançado no dia 03 de Março, e encontra-se em pré-venda. Como divulgação do material, a dupla iniciará uma turnê a partir do próximo mês pelos Estados Unidos.

 

Jeff Rosenstock

Conhecido por seu trabalho no Bomb The Music Industry!, o músico Jeff Rosenstock vem preparando o lançamento de seu segundo álbum solo. Após ter disponibilizado o single “Nausea”, mais uma faixa do material já pode ser ouvido. Trata-se de “You, In Weird Cities”.

We Cool? será lançado no dia 03 de Março.

 

Kathryn Calder

A integrante do The New Pornographers, Kathryn Calder, vai lançar seu novo disco solo. Dando início aos trabalhos de divulgação, a cantora liberou para o público a faixa “Take A Little Time”.

Kathryn Calder sucederá os trabalhos de Bright And Vivid, lançado em 2011, e estará disponível nas lojas a partir de 14 de Abril.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!