Charles Manson ficou conhecido nos Anos 60 e 70 como líder de uma seita que tornou-se sua “família” e cometeu diversos crimes, sendo o mais notório o assassinato da atriz Sharon Tate enquanto ela estava grávida.

Manson, que tornou-se personagem do folclore norte americano e inspirou gente como Marilyn Manson, foi condenado à prisão perpétua e recentemente havia recebido uma licença para se casar com Afton Elaine Burton, conhecida como “Star”.

A moça, que tem 27 anos de idade e é 53 mais nova que o cara, dizia ser mais uma das tantas seguidoras de Manson, e há algumas semanas os dois quase chegaram a se casar.

Acontece que de acordo com o New York Post, o músico ficou em cima do muro a respeito do interesse verdadeiro de Star no casamento: o de ficar com o direito de expor o cadáver de Manson depois que ele morresse.

Ela e um amigo, inclusive, já haviam decidido que o colocariam em uma espécie de túmulo de vidro na Califórnia e cobrariam pelo acesso ao local.

Os dois nunca esconderam isso de Manson e até falaram para ele a respeito da ideia, mas ele “não disse sim, nem não” pois acredita que é imortal e tem dúvidas a respeito da ideia.

A licença para o casamento expirou, mas especula-se que ela será renovada e Charles deve reconsiderar a ideia.

Desde 1970, Manson já lançou uma série de LPs, CDs, singles, EPs e discos ao vivo. Por incrível que pareça, seu estilo é o belo folk.

 

 

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!