Jesus and Mary Chain e Los Campesinos no Cultura Inglesa Festival 2014

A NME publicou uma matéria hoje falando a respeito do lendário grupo de rock alternativo The Jesus And The Mary Chain, e uma boa notícia foi revelada aos fãs.

De acordo com Jim Reid, vocalista da banda, ele e seu irmão William Reid estão resolvendo as diferenças e trabalhando em um novo álbum:

Temos o material, temos falado sobre um álbum há tanto tempo. Nos reunimos em 2007 e esse era o plano. Pensamos, “Temos várias canções, isso daria um bom disco do Mary Chain” – e aí houve as costumeiras brigas e discussões entre eu e meu irmão. “Eu quero gravar aqui” e “Eu não quero” e aí acabou em “Foda-se” e tudo piorou. A mesma merda de sempre, basicamente.

Ainda assim, Reid falou que as coisas estão se resolvendo:

Estamos meio que nos entendendo, o que é meio estranho para nós. Haverá um álbum – nós o faremos. Estou mais convencido agora do que nunca de que haverá um novo disco do Mary Chain.

O último disco de estúdio da banda é Munki, de 1998.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!