Um dos pontos altos do show da cantora Katy Perry no Super Bowl, que rolou no último Domingo, foram os tubarões que dançaram ao seu lado, sendo que um deles (o “tubarão da esquerda”) não seguia exatamente a coreografia combinada e virou meme na Internet.

O programa The Late Late Show está em um período de transição de apresentadores e tem convidado uma série de personalidades diferentes para o posto de âncora.

Na noite de ontem, quem apresentou a atração foi o cantor e guitarrista John Mayer e ele recebeu os dois tubarões no programa para uma “entrevista”.

Quem apareceu junto foi um “biólogo” que explicou que eles não poderiam conversar, “pois não são golfinhos”, mas poderiam dançar. Ele ainda disse que os animais se alimentam de “outros dançarinos”.

Ao final da brincadeira, os tubarões se recusam a dançar pois não fariam isso por menos de 100 mil dólares, mas Mayer e o biólogo mostram seus passos no programa.

Veja tudo logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=q3HP1ZZdSVs#t=500

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!