Sound Bullet lança série de vídeos sobre seu elogiado EP de estreia

Sound Bullet é um quarteto de indie rock formado no Rio de Janeiro, em 2009, por Guilherme(vocal/guitarra), Ton (vocal/guitarra), Fred (baixo/vocal) e Pedro (bateria), e que surpreendeu pela tamanha qualidade de seu EP de estreia, Ninguém Está Sozinho, eleito pelo Tenho Mais Discos Que Amigos! como um dos melhores compactos nacionais de 2013.

O registro, que levou o grupo a ganhar visibilidade em outros países, é composto por 6 faixas muito bem produzidas pelo notório Diogo Strausz (Strausz e ex-R.Sigma) e que mostram as influências da banda em nomes como Incubus, Foo Fighters e The Strokes, além de ter sido gravado no estúdio Canto dos Trilhos (Santa Teresa, Rio de Janeiro) por ninguém menos que Pedro Garcia (baterista do Planet Hemp).

Enquanto preparam mais músicas e mais novidades, recentemente, a banda deu início a uma série de vídeo que mostram os bastidores das gravações do EP, com imagens feitas pela +5521. Abaixo, você assiste ao primeiro episódio, através do qual a banda se apresenta e conta o motivo de ter escolhido trabalhar com Pedro Garcia e Diogo Strausz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!