Há pouco nós publicamos aqui uma notícia a respeito de um projeto onde o rapper Criolo e a cantora Ivete Sangalo irão percorrer sete cidades do país fazendo shows gratuitos.

Nas performances, a dupla irá cantar clássicos de Tim Maia como forma de homenagear o saudoso músico, dando continuidade a uma série da Nivea que já o fez com outros artistas.

Pouco tempo depois do anúncio da turnê, o cantor Ed Motta utilizou o Facebook para publicar uma mensagem onde diz que foi convidado para o projeto e o critica:

Uma empresa de creme, me procurou para fazer o “projeto” Tim Maia, a grana não era compatível com meu desprazer em fazer isso… Para mim a música do Tim Maia é intocável, fica bom mesmo é com ele, é preciso honestidade e vergonha na cara para admitir isso…
O cara que teria REALMENTE cabedal para um tributo ao Tim Maia seria o Claudio Zoli, por conta do timbre de voz, e também a história e envolvimento de carreira.
O compromisso com o soul/funk carioca etc etc.
Mais do que sacanagem, é um desrespeito por gente que dedicou a vida inteira a isso.
Vontade de vomitar, que coisa PODRE…

Você pode encontrar a publicação original clicando aqui.

ed-motta-tweet

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!