Fundador do Menores Atos anuncia saída da banda

O ano de 2014 foi, indiscutivelmente, bastante proveitoso para o trio carioca Menores Atos, que marcou seu verdadeiro retorno às atividades com Animalia, trabalho primoroso e que ocupou uma das melhores posições na nossa lista de “Melhores Álbuns Nacionais de 2014″. Depois de seu tão celebrado retorno com novas músicas intensas e viscerais compostas por Cyro Sampaio (voz e guitarra), Ricardo Mello (bateria e voz) e Luiz Felipe Fabris (baixo e voz), e cantadas em uníssono pelos fãs em shows ao vivo, a banda segue no momento como uma dupla.

Na última quarta-feira, 28 de Janeiro, o baixista e fundador Luis Felipe Fabris anunciou sua saída do Menores Atos em um comunicado carregado de agradecimentos e “com o coração sangrando”, conforme o próprio escreveu. Também com os corações pesados, Cyro Sampaio e Ricardo Mello comentaram sobre a decisão do amigo, que “sempre fará parte da banda”:

Apoiador da banda desde seu retorno, o Tenho Mais Discos Que Amigos! deseja boa sorte, muita felicidade e muita música na vida dos caras e da banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!