Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, foi preso na noite da última Terça feira, 27 de Janeiro, depois de uma briga de bar em Death Valley, na Califórnia.

Terence Michael Butler (nome verdadeiro do músico) foi acusado de agressão, intoxicação em público e vandalismo e foi liberado horas depois.

A briga resultou em um homem machucado e uma janela do Corkscrew Saloon quebrada, além, é claro, da clássica foto policial de Geezer sendo fichado.

Você pode ver uma lista com 27 outras fotos de músicos quando foram presos, bem como os crimes cometidos, clicando aqui.

Black Sabbath

De acordo com Ozzy Osbourne, a banda está trabalhando em mais um disco de estúdio, que bem como a sua turnê de divulgação, deve ser o último projeto da carreira do grupo.

Tony Iommi

Recentemente o guitarrista Tony Iommi deu uma entrevista sobre sua batalha contra o câncer e disse que não sabe se vai viver mais um ou dez anos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!