Trupe Chá de Boldo

A Trupe Chá de Boldo acaba de lançar o primeiro single de seu mais novo álbum, Presente, com previsão de lançamento para o mês de março. A música, “Diacho”, será uma das 13 faixas do novo trabalho, que deve ser disponibilizado para download gratuito já no final de fevereiro.

Com dois discos na bagagem, Bárbaro (2010) e Nave Manha (2012), a banda formada por Ciça Góes, Felipe Botelho, Gustavo Cabelo, Gustavo Galo, Guto Nogueira, Julia Valiengo, Leila Pereira, Marcos Mumu, Pedro Gongom, Rafael Werblowsky, Cuca Ferreira, Remi Chatain e Tomás Bastos (ufa!) participou dos dois últimos trabalhos do Tom Zé (Tribunal do Feicebuqui, de 2013 e Vira Lata na Via Láctea, do ano passado), além de ter vivido uma pequena pausa, durante o período em que Gustavo Galo se lançava em trabalho solo (Asa, também do ano passado).

Para Presente, a banda trabalhou composições mais coletivas e teve a mixagem de Victor Rice e a masterização de Fernando Sanches (estúdio El Rocha).“Diacho” reflete a liberdade criativa dos músicos e, de acordo com Galo, em release oficial, “É um posicionamento, mas uma coisa bem natural, sem forçar a barra”.

Ouça o single abaixo e clique aqui para curtir a página da banda no Facebook.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!