Capa de Edge of The Sun, novo disco do Calexico

Três anos após seu trabalho mais recente, o Calexico anunciou o lançamento de um novo disco. Edge of the Sun, nono álbum da banda, chega oficialmente às lojas no dia 14 de Abril.

O registro conta com a participação de Neko Case, Sam Beam (Iron & Wine), Ben Bridwell (Band of Horses), Nick Urata (DeVotchKa) e muitos outros. Sobre o trabalho, o integrante Joey Burns declarou:

Edge of the Sun pode estar vindo na direção da escuridão em busca de luz ou andar na linha entre ambos. De que lado da borda você está? Atravessando ao longo da borda do sol, que me parece ser o mais próximo do que este álbum é e o que a banda tem sido e onde estamos com essa maquiagem internacional de músicos. Madrid, Nashville, Tucson, El Paso, Berlim; é uma mistura eclética. Tudo somado, este álbum é sobre enfrentar a tristeza para chegar aos dias melhores. Calexico sempre teve esse elemento de esperança, passeando entre uma perspectiva positiva e abraçando temas desesperados ou sombrios que eu acredito que todos nós compartilhamos.

Logo abaixo é possível visualizar a capa e lista de músicas do álbum e ouvir “Cumbia de Donde”, primeira faixa do disco a ser disponibilizada:

Calexico – Edge of the Sun

Capa de Edge of The Sun, novo disco do Calexico

01 Falling from the Sky
02 Bullets & Rocks
03 When the Angels Played
04 Tapping on the Line
05 Cumbia de Donde
06 Miles from the Sea
07 Coyoacán
08 Beneath the City of Dreams
09 Woodshed Waltz
10 Moon Never Rises
11 World Undone
12 Follow the River

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!