Já falamos por aqui sobre o triste episódio que aconteceu na Argentina com a banda Francisco, El Hombre. A novidade é que graças a diversas ajudas vindas de amigos, conhecidos, fãs da banda e pessoas que ficaram conhecendo o trabalho do grupo após o ocorrido, o grupo já está conseguindo começar a dar a volta por cima!

Um site foi criado especialmente para explicar a situação do grupo, com espaço para diversos tipos de doações e até um blog, que atualiza as pessoas quanto à situação.

O último post inclusive se trata do lançamento da primeira faixa do segundo EP da banda, La Pachanga, que segundo os integrantes da banda resume tudo o que têm aprendido nos últimos tempos viajando pela América Latina.

Os integrantes realizaram apresentações abertas com instrumentos emprestados em cidades por onde passaram até agora e divulgaram um agradecimento em sua página oficial do Facebook:

salve francisco post

Toda ajuda é bem vinda para os Brasileiros/Mexicanos da Francisco, el Hombre. Ajude você também a salvar os Franciscos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!