Scott Weiland, ex-vocalista do Velvet Revolver e Stone Temple Pilots, parece ter superado a expulsão e demissão das duas bandas, ocorridas em 2012 e 2013 respectivamente. Dessa vez, Weiland gravou os vocais para o CD de outro supergrupo, o Art Of Anarchy.

A banda é formada pelo guitarrista Ron Thal (Guns And Roses), o baixista John Moyer (Disturbed), e os gêmeos Jon (guitarra) e Vince Motta (bateria). Apesar de ter gravado as vozes para o CD, Weiland não faz parte do conjunto:

“Eu compus e cantei para o disco dos caras e me diverti fazendo alguns vídeos para eles também,” disse o músico por meio de uma nota em seu perfil oficial do Facebook. “Quando encontrarem um novo frontman para turnês, vale a pena conferir o trabalho deles,” complementou.

Atualmente, Scott Weiland está com um projeto chamado Scott Weiland And The Wildabouts, que tem agendado para o dia 31 de março o lançamento de seu álbum de estreia, o Blaster.

Enquanto isso, ainda não há data prevista para a divulgação do primeiro disco da Art Of Anarchy, mas sabe-se que o material sairá ainda em 2015. O álbum foi produzido e gravado pelo próprio Ron Thal com o auxílio de Jon Votta, idealizador do projeto.

Confira abaixo uma prévia do trabalho dos caras:

https://www.youtube.com/watch?v=xL8CJfkLBo0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!