Montage of Heck é o primeiro documentário a respeito da vida de Kurt Cobain, lendário líder do Nirvana, que tem material liberado pela família.

Sua filha, Frances Bean, é produtora executiva do projeto, e a estreia aconteceu no último Sábado, no festival de Sundance, onde a moça apareceu ao lado da mãe, Courtney Love.

Enquanto o diretor do filme, Brett Morgen, disse que Montage Of Heck foi feito para Frances Bean, a herdeira de Cobain revelou que nem gostaria de ter ido à estreia, para evitar os paparazzi, mas o fez porque é a produtora executiva.

Dave Grohl

Uma ausência sentida e apontada pelo pessoal da Billboard foi a de Dave Grohl, ex baterista do Nirvana, já que Krist Novoselic, ex baixista, aparece falando a respeito da banda e de Kurt.

De acordo com Morgen, Grohl foi entrevistado há pouco tempo e não foi possível editar o filme de forma que trouxesse as cenas dele a tempo da estreia em Sundance.

Uma versão diferente, a ser exibida na HBO, deve trazer o líder do Foo Fighters.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!