A festa de ano novo de Keith Richards e Justin Bieber se deu no mesmo lugar: a luxuosa ilha particular Parrot Cay, parte das Ilhas Turcas e Caicos, a 900 km de Miami.

De acordo com a US Weekly, o cantor pop teria ido a um bar na praia onde o lendário guitarrista e estava, e o imortal músico dos Rolling Stones lhe perguntou, de cara, “Quem diabos é você?”.

A resposta de Bieber veio rápido e, aparentemente, fez com que o jovem astro de 20 anos tenha subido no conceito de Richards: “Não sei. Quem diabos é você?”

Fontes da revista revelaram que Richards disse então que Bieber era um homem e que ele respeitava isso, o convidando para tomar um drink através de um conhecido. Bieber não teria reconhecido Richards e obviamente aceitou o convite.

Ao final da noite, Richards teria chamado Bieber de presunçoso, mas trocou telefones com o canadense.

Com uma diferença de 51 anos de idade (um tem 71, o outro 20), imagina só os assuntos que dominaram a conversa à beira da praia. Falar sobre problemas financeiros eles não devem ter falado.

Fonte: US Weekly

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!