Mini Mansions Faz Videoclipe de Sua Versão de Clássico do Blondie

A banda Mini Mansions (da qual faz parte Michael Shuman, baixista do Queens Of The Stone Age) lançou um vídeo para a faixa “Any Emotions”.

A canção em questão tem uma participação mais do que especial nos backing vocals de Brian Wilson, lendário integrante dos Beach Boys. O baixista do Mini Mansions, Zach Dawes, comentou à Rolling Stone sobre a participação:

Enquanto gravávamos as harmonias para ‘Any Emotions’, o nome de Brian surgiu. Eu encaminhei uma versão ainda crua da faixa para ele, e o que seguiu foi um momento raro onde a versão idealizada de algo ocorre de verdade.

Dawes ainda falou sobre a ideia para o vídeo e sobre a escolha do ator Colin Hanks: “Nós, junto do diretor Mike Harris, queríamos um ator interpretando várias emoções para uma câmera. Como a música é bem direta, não queríamos alguém famoso, e sim alguém excelente. Ele [Colin Hanks] viu nosso show de abertura para o Arctic Monkeys ano passado, e todos concordamos que ele seria perfeito.”

A banda lança seu novo disco The Great Pretenders no dia 24 de Março.

O resultado disso tudo você pode conferir clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!