Noel Gallagher divulga novo clipe

Declarações polêmicas e a família Gallagher são praticamente sinônimos. Dessa vez, o irmão mais velho entre os músicos foi quem soltou a língua.

Noel Gallagher, em recente entrevista à NME, apresentou sua visão do mundo musical atual e sobre o fato do cantor Ed Sheeran lotar (e abrir mais duas novas datas devido à grande procura) seus shows no Wembley Stadium, que tem capacidade para 80 mil pessoas.

Não sei se quero viver em um mundo onde isso é remotamente possível. Quando você ouve aquele tipo de pop polido e então tem um cara ruivo com uma porra de uma guitarra, parece subversivo, só que não é porra nenhuma!

Noel ainda acrescentou: “São tempos estranhos, parece que tudo está incorporado para sempre. Não está tudo terminado, mas voltaremos ao cenário do começo dos anos 80, onde bandas indie são a cena alternativa, o nível mais baixo. Nos anos 80 todos em selos indie, ou até mesmo nos maiores, tentavam empurrar essa música à frente porque o resto era uma merda, e talvez isso aconteça de novo, mas não vejo acontecer em pelo menos mais uma década”.

O ex-Oasis está em divulgação de seu segundo álbum solo, Chasing Yesterday, que chegará às lojas no dia 03 de Março e liberou nessa semana um vídeo para o single “Ballad Of The Mighty I” , que tem a participação do ex-Smiths Johnny Marr.

Com certeza podemos esperar mais declarações polêmicas de Noel e até uma provável resposta de Ed Sheeran.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!