Danko Jones

A banda canadense Danko Jones lançará no dia 10 de Fevereiro seu novo álbum de inéditas, intitulado Fire Music. Faltando um mês para o material sair, os caras disponibilizaram para audição a primeira música de trabalho, “Do You Wanna Rock”.

 

Napalm Death

O grupo Napalm Death lançará no final do mês o seu tão aguardado novo álbum de inéditas, e dando continuidade na divulgação do material mais uma música já está disponível para audição. Trata-se da faixa How The Years Condemn”.

Apex Predator – Easy Meat sairá no dia 27 de Janeiro.

 

Yo La Tengo

Está disponível para audição a faixa “Suspirica”, do grupo Yo La Tengo. A canção trata-se de uma demo jamais lançada por eles, e que estará no compilado Fifty@50.

O material contará com 50 demos jamais lançados pelas bandas da gravadora Old 3C Records, onde cada faixa tem 50 segundos de duração.

 

Jens Lekman

O sueco Jens Lekman lançou na semana passada uma faixa chamada “Postcard #1”, trabalhada totalmente no piano. Agora foi a vez de disponibilizar mais uma, agora denominada “Postcard #2”.

De acordo com o músico, a ideia é lançar uma música por semana desse novo projeto, enquanto vai trabalhando na gravação de seu próximo álbum.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!