Vocalista do Rammstein se une a líder do Hypocrisy em novo projeto

Till Lindemann (vocalista da banda alemã de metal industrial Rammstein) está trabalhando em um novo projeto nomeado Lindemann. Na nova empreitada, o músico conta com o produtor e multi-instrumentista sueco Peter Tägtgren, mais conhecido por ser o líder do grupo de death metal Hypocrisy e encabeçador do PAIN (projeto de Tägtgren que mistura metal e música eletrônica).

Quem já teve a oportunidade de conferir o som do Lindemann foi o vocalista, guitarrista e tecladista Pär Hulkoff (integrante da banda Raubtier). Hulkoff disse:

O pouco que ouvi foi o suficiente para explodir minha mente. Isso ecoará pela eternidade.

Acompanhe as novidades do Lindemann através do Facebook clicando aqui. Fique ligado, pois assim que mais notícias sobre o projeto surgirem, publicaremos aqui no TMDQA!

Planos futuros do Rammstein

Em entrevista recente para a revista britânica Metal Hammer, o guitarrista Richard Z. Kruspe falou que o Rammstein irá lançar alguns DVDs ao vivo num futuro próximo. No momento ele acha importante cada membro da banda trabalhar em seus próprios projetos.

Kruspe também conversou com a revista Kerrang! e contou que a distância entre ele e seus companheiros é saudável, mesmo havendo certa perda de contato nesse período. O guitarrista chegou a comparar o grupo com um casamento entre 6 pessoas onde nunca há sexo.

Atualmente, Kruspe tem promovido o último disco de sua banda Emigrate, intitulado Silent So Long. O álbum foi lançado no fim do ano passado.

Fonte: Blabbermouth

http://youtu.be/kIBeYoP9Wi0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!