O Resistência Live Stage é um programa onde artistas de Goiás e de todo o Brasil se apresentam em um formato acústico e bem intimista, tendo suas performances registradas em vídeo e áudio com alta qualidade de produção.

A ideia foi colocada em pauta a partir de um encontro entre Sandrow Almeidan (dono da Âncora Filmes – MG) e Lucas Rezende Barros (guitarrista da banda Aurora Rules e dono do Estúdio Resistência) durante uma apresentação da banda no Estúdio Show Livre. Isso ocorreu em Julho, mas devido à agenda dos profissionais a primeira edição só foi gravada recentemente, no dia 21 de Dezembro.

beto cupertino

O programa é gravado no próprio Estúdio Resistência, que é remodelado com um cenário intimista com móveis e preparado exclusivamente para as gravações do programa.

A primeira edição da série foi divulgada no início desta semana, abrindo as portas do projeto com chave de ouro com a participação de Beto Cupertino (Violins , Tonto). A próxima edição será divulgada em breve e também promete surpreender, com a participação da banda de stoner rock Cherry Devil.

cherry-devil

Outros nomes que estão programados para aparecer nas próximas edições são: Fernando Manso, Paulo Rocha (AUT), Yuri Lemes (Aurora) e Aurora Rules.

A equipe do programa é composta por: Lucas Rezende Barros (Produção), Francisco Arnozan (Áudio e Mix) e Sandrow Almeidan (Imagem e Edição).

Confira:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!