Em 2014 o Tenho Mais Discos Que Amigos! completou 5 anos de existência e, para celebrarmos, resolvemos unir duas paixões: a música e a cerveja artesanal.

Para isso, realizamos uma parceria com a Insana, cervejaria paranaense das que mais se destacada no mercado nacional hoje em dia e o Social Beers, plataforma de financiamento coletivo exclusiva para cervejas.

A campanha ainda está rolando e ainda precisamos alcançar a meta, em pouco mais de 30 dias, então a sua ajuda é muito bem vinda. Para colaborar, clique aqui.

Há cotas com camisetas, copos, growlers e discos raros de bandas como Planet Hemp, Los Hermanos e Dead Fish.

Hoje liberamos as duas opções de rótulos que foram desenhas para a cerveja em parceria com a Insana e será você, leitor do TMDQA!, que irá escolher o rótulo definitivo.

Opções

Há duas opções disponíveis, a primeira, clássica, traz rótulo preto e faz menção a elementos mais ligados à música, como o disco de vinil.

Já a segunda, colorida, remete ao estilo da cerveja, Witbier, que é uma cerveja de trigo com casca de laranja e coentro em receita extremamente refrescante. Cheia de elementos coloridos, a arte do rótulo se relaciona com as épocas mais quentes do ano.

Para escolher o seu rótulo preferido é só clicar aqui.

cerveja-rotulo-1

cerveja-rotulo-2

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!