The Afghan Whigs

O The Afghan Whigs lançou um vídeo em homenagem ao seu engenheiro de som Ryan O’Hara. O vocalista Greg Dulli disse:

Ele acorda todo dia com um sorriso na cara e algo bom pra compartilhar com você. Todas as noites durante os shows ele faz uma performance paralela atrás de sua mesa. Eu esqueço de cantar porque fico vendo ele se transformar em Bez, do Happy Mondays. Mas isso é rock’n’roll, te mantém jovem.

O vídeo foi feito com a faixa “The Lottery” e é uma compilação de imagens de O’Hara dançando e cantando durante os shows.

Selton

Os gaúchos do Selton (com atual residência em Milão) lançaram um vídeo para a faixa “Eu Nasci No Meio De Um Monte De Gente”, presente no álbum Saudade. O clipe conta com imagens da banda em turnê pelo Brasil, Itália e Inglaterra, evidenciando a visibilidade mundial que o disco deu à banda. Música brasileira de qualidade. Confira!

Comeback Kid

A banda punk canadense Comeback Kid lançou o clipe da faixa “Didn’t Even Mind” para continuar a divulgação de seu álbum Die Knowing, do ano passado. O vídeo tem um aspecto frio e mostra a banda tocando em algo que parece ser um bar abandonado. Veja logo abaixo.

No Bragging Rights

No Bragging Rights, banda de hardcore da Califórnia, liberou um vídeo para divulgar uma faixa de seu mais recente disco, The Concrete Flower, lançado no ano passado. A canção em questão é “Brave Hearts”, com um trabalho audiovisual que traduz parte da energia presente em shows dos caras. Confira a seguir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!