Sia

A cantora Sia acaba de lançar seu mais novo esforço audiovisual chamado “Elastic Heart”. O clipe conta com a dançarina Maddie Ziegler (a mesma do aclamado vídeo de “Chandelier”) e o ator Shia LaBeouf em uma espécie de “luta livre com dança”. O vídeo ainda foi dirigido pela própria cantora em parceria com Daniel Askill. Confira o excelente trabalho logo abaixo.

Pussy Riot

As meninas do Pussy Riot lançaram a música “Witches of Pussy Riot Clean Manezhka” em conjunto com um enorme protesto que ocorreu no dia 30 de Dezembro na Praça Manezhka, em Moscou.

O protesto era em oposição às recentes prisões dos ativistas Alexei e Oleg Navalny. As meninas têm um histórico de protestos, prisões e intenso ativismo na Rússia e com certeza vale conferir o vídeo de convocação abaixo.

A cantora dinamarquesa lançou em sua conta no Facebook o vídeo de “New Year’s Eve”. Junto a cantora escreveu:

ALERTA DE NOVA MÚSICA: como um agradecimento a todos vocês que me apoiaram em 2014, aqui está uma nova música! Que todos tenham um ÓTIMOOO ano novo!

Confira “New Year’s Eve” logo abaixo.

The Menzingers

O guitarrista e vocalista do The Menzingers, Greg Barnett, esteve presente recentemente no Space Jam Sessions e realizou uma performance acústica para a faixa “Rodent” do grupo, e você pode checar como foi no vídeo que segue.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!