Hoje, dia 08 de Janeiro, o mestre Elvis Presley completaria 80 anos de idade se estivesse vivo. Ou, na verdade, está dando uma baita festa em algum lugar desse planeta já que tantos afirmam que Elvis nunca morreu.

O pessoal do O Globo publicou uma matéria onde trouxe diversos convidados como João Barone, Nasi, Jimmy (Matanza), Supla e mais, falando sobre como eles acham que estaria a carreira do Rei em 2015.

Você pode ler algumas das opiniões logo abaixo e ver a matéria completa clicando aqui.

Jimmy (Matanza): “Como assim ‘se’ ele estivesse vivo? Só os infiéis acham que ele está morto. Ontem conversamos, e ele me prometeu dar um tempo nos sanduíches, descer das montanhas do Alasca e gravar um disco com James ‘Reverend’ Heat, seu filho ilegítimo e herdeiro moral.”

Supla: “As barreiras que Elvis quebrou no começo da carreira são impensáveis hoje, então é difícil imaginá-lo com o mesmo impacto em 2014. Penso no Jack White, que hoje mora em Nashville, tocando com o Elvis ou produzindo um disco dele. Seria uma loucura.

Gabriel Thomaz (Autoramas): “Acho que ele teria perdido o medo de aviões e estaria fazendo turnês mundiais. Fico imaginando um show do tipo ‘Elvis em Copacabana’ para dois milhões de pessoas.”

Rodrigo Suricato (Suricato): “Hoje ele estaria fazendo shows esporádicos e seria jurado de um programa de calouros. Não deixaria o country mas flertaria com outros gêneros para ser antenado e faria parceria com nomes como Jack White e Trent Reznor. Mas ele não faria turnês, somente através de hologramas oficiais”.

Roupas do Elvis Presley

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!