Após a divulgação da faixa “Only One” (ouça aqui), parceria de Kanye West e Paul McCartney, as redes sociais surpreenderam muitas pessoas com comentários provenientes de fãs de Kanye. Aparentemente muitos dos jovens fãs do cantor não fazem a menor ideia de quem seja Paul McCartney.

Veja alguns exemplos dos posts (irônicos, ou não) dos fãs de Kanye:

twitter 1

Os comentários inacreditáveis mostram jovens dizendo que “Kanye tem um bom ouvido para novos talentos”, ou então dizendo que não sabem quem é Paul McCartney e por isso mesmo ressaltam seu amor por Kanye, por dar chance e virar os holofotes para “artistas desconhecidos”. Teve até quem comentasse que “Kanye garantiu a esse Paul McCartney uma nova carreira com a parceria”.

Independentemente das barreiras entre os gêneros musicais (rap e rock) e as diferentes idades dos fãs de ambos os artistas, a banda inglesa da qual McCartney fez parte (Beatles) é considerada por muitos a mais influente da história.

Os beatlemaníacos (ou apenas conhecedores de boa música) também se manifestaram:

twitter 2

“A única coisa que me deixa bravo sobre esses tuítes estúpidos é que essas crianças têm o Google. Não há razão para estupidez hoje em dia!”, reclamou um deles, enquanto outro se mostrou incrédulo e até mesmo curioso: “É impossível andar neste mundo sem saber quem é Paul McCartney. Como eles conseguem?!”.

Especulações dizem que as parcerias não param por aqui e muito em breve uma nova faixa deve surgir, desta vez com Paul nos vocais com participações de Kanye e Rihanna. Mas a Rihanna eles já devem conhecer, né?!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!