Exatamente! Essa exótica parceria realmente aconteceu.

Os mascarados do Kiss trabalharam em um single em colaboração com o grupo pop japonês Momoiro Clover Z. A faixa se chama “Yume No Ukiyo Ni Saitemina” e tem arranjos por Paul Stanley e Greg Collins com letras de Yuho Iwasato. A banda de Gene Simmons ficou responsável pelos backing vocals e instrumentos da música, enquanto o grupo japonês se encarrega da performance.

O single será lançado no dia 28 de Janeiro em duas versões: Kiss Edition e Momoclo Edition. A primeira versão vem com a faixa “Samurai Son” como extra, já a versão do Momoiro Clover Z vem acompanhada de um disco blu-ray com o videoclipe de “Yume No Ukiyo Ni Saitemina”. Ambas edições também serão lançadas via iTunes em 120 países.

A canção extra “Samurai Son” também estará presente na compilação japonesa do Kiss chamada Best Of Kiss 40, com 19 faixas de toda a carreira da banda e um DVD com performances ao vivo exclusivas. Além disso tudo, o grupo Momoiro Clover Z fará a abertura do show do Kiss no dia 03 de Março no Tokyo Dome.

E para matar um pouco da curiosidade, foi liberado um teaser de 50 segundos da faixa “Yume No Ukiyo Ni Saitemina”, que você pode conferir logo abaixo, bem como o tracklist de Best Of Kiss 40.

Faixas:
01. Samurai Son (U.S. mix) (KISS vs. MOMOIRO CLOVER Z)
02. Rock And Roll All Nite
03. Shout It Out Loud
04. Beth
05. Hard Luck Woman
06. Detroit Rock City
07. Calling Dr. Love
08. Christine Sixteen
09. Love Gun
10. I Was Made For Lovin’ You
11. Shandi
12. I’m A Legend Tonight
13. Lick It Up
14. Heaven’s On Fire
15. Tears Are Falling
16. Crazy Nights
17. God Gave Rock ‘N’ Roll To You II
18. Psycho Circus
19. Modern Day Delilah
20. Hell Or Hallelujah

Edição com DVD:
01. Psycho Circus
02. Shout It Out Loud
03. Hell Or Hallelujah

http://youtu.be/vcJST8Rk4hU

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!