Martin Mendonça (Pitty) anuncia disco solo

O guitarrista baiano Martin Mendonça tem como destaque em seu currículo os projetos Agridoce e Pitty, mas também assinou passagens por bandas como Cascadura, Malefactor, Chá de Bebê (com Chuck Hipolitho e integrantes da Vivendo do Ócio) e o duo Martin e Eduardo. Em 2015, o músico pretende aumentar o número de projetos, mas, desta vez, saindo em carreira solo.

Quando Um Não Quer, conforme foi intitulado o disco, verá a luz do dia no começo do próximo ano e ainda não teve maiores detalhes liberados, além dos comentados por Martin:

No decorrer dos últimos dois anos, em paralelo às minhas atividades principais como guitarrista da banda mais legal de todas e pai de uma família linda, estive gravando um disco. Um disco que eu adoro, feito com muito amor, com um monte de gente legal e gravado em estúdios incríveis e corajosos.
Ele sai no comecinho do ano que vem. ;)
Até lá.

Abaixo, assista ao video teaser de “Plano Sequência” divulgado pelo próprio músico, com direção, filmagem e edição por Otávio Sousa.

Pitty

Neste ano, Pitty lançou seu quarto álbum de estúdio, intitulado SETEVIDAS (mais uma vez pelo selo carioca Deck), que entrou para a nossa lista elaborada com “Os 50 Melhores Discos Nacionais de 2014“.

Em entrevista exclusiva ao Tenho Mais Discos Que Amigos!, a cantora contou detalhes sobre o registro, falou sobre consumo de música e se mostrou bastante positiva quanto à cena roqueira nacional. Leia na íntegra aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!