Bratislava faz parceria com o rapper Kiwi Qualquer

Uma das missões do Tenho Mais Discos Que Amigos! é oferecer cada vez mais espaço para os artistas nacionais, principalmente os que integram a cena independente. Não é novidade alguma dizer que o Brasil é rico em projetos musicais de altíssima qualidade e cada vez mais interessantes, que merecem ter atenção.

Através de uma de nossas publicações especiais com artistas brasileiros, a banda Bratislava — que ganhou destaque em 2012 já ao lançar seu elogiadíssimo e primeiro álbum de estúdio, Carne — conheceu o trabalho do rapper carioca Kiwi Qualquer (criação de Cayo Carignani) com o curioso videoclipe do single “Panda e decidiu fazer uma parceria com o mesmo, conforme afirma o vocalista Victor Meira:

Conheci o trampo do Kiwi Qualquer com um post do TMDQA, quando vocês postaram o clipe de PANDA que ele lançou no primeiro semestre. A partir daí começamos um diálogo que culminou nessa parceria, cara. Bacana demais, né? :)

Bratislava e Kiwi Qualquer foi uma parceria que começou pela internet, nascendo do diálogo e do apreço que um sentia pelo projeto do outro. A ideia de gravar uma sessão juntos rolou porque a gente reconheceu uma afinidade, principalmente nas letras que a gente escreve, cheias de figuras fantásticas, meio absurdas, brincadeiras com a cultura.

Os projetos, então, decidiram alinhar as ideias e se juntaram em Outubro deste ano no estúdio flapc4, em São Paulo, para gravar uma sessão ao vivo, onde “Voa” (composição do Bratislava) ganhou rimas do rapper e “Panda” (do Kiwi Qualquer) recebeu um arranjo da banda.

O resultado dessa mistura do rock com o rap, que pode ser escutado via Bandcamp e visto logo abaixo, mostra que o Bratislava deseja cada vez mais em expandir suas ideias, o que aumenta a ansiedade para a chegada de seu segundo disco de estúdio, que está em fase de composição.

https://www.youtube.com/watch?v=ht4UGxJ7ipo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!