Against Me! trabalha em disco ao vivo

Após a turnê do celebrado sexto álbum de estúdio, Transgender Dysphoria Blues, o Against Me! começa a trabalhar em um álbum ao vivo, com as canções gravadas durantes os shows da última excursão.

A vocalista da banda, Laura Jane Grace, postou fotos da seleção de canções para o registro em sua conta no Instagram, bem como de ensaios para um novo álbum de estúdio.

A primeira imagem foi postada há duas semanas e mostra Laura em frente ao notebook trabalhando, e uma legenda indicando um disco ao vivo já com cerca de 32 músicas. “Não tenho ideia de qual será a sequência das músicas”, dizia. Uma segunda foto foi postada na rede social há sete dias e mostrava o baterista da banda, Atom Willard, “trabalhando em novas músicas”, de acordo com a legenda.

Há cinco dias, uma nova foto traz Laura selecionando canções para entrar no disco, dessa vez, indicando 35 faixas. “Uma quantidade razoável de músicas para um disco ao vivo?” questiona Laura.

Além de Transgender…, álbum internacional do ano na lista do TMDQA! de melhores discos de 2014, esse ano Laura também laçou uma série, em parceria com a AOL, que mostra a infância da artista, a ascensão do Against Me!, como ela se aceitou, assumiu sua condição de transgênero e encontrou seu lugar dentro dessa comunidade. (Saiba mais, aqui)

Working on new songs with @atomwillardisme and @yaytour

Uma foto publicada por Laura Jane Grace (@laurajanegrace) em

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!