The Bombpops

O grupo The Bombpops lançará em 13 de Janeiro o vinil em formato 7 polegadas Can Of Worms. Para dar início à divulgação do material, foi lançado o videoclipe da faixa-título, onde os integrantes trocam de papéis.

 

First Aid Kit

As irmãs do First Aid Kit gravaram o videoclipe para a música “Walk Unafraid”, cover de REM que está na trilha sonora do filme WildA produção mostra a dupla mais uma vez cantando numa floresta, tendo ao mesmo tempo cenas do longa estrelado pela atriz Reese Witherspoon.

 

TV On The Radio

TV On The Radio acaba de lançar mais um videoclipe extraído de seu recente álbum, Seeds. O vídeo de “Lazerray” mostra a banda se apresentando numa pista de skate.

 

Vanna

A banda de post hardcore Vanna lançou o videoclipe ao vivo de “Digging”, presente no mais recente álbum dos caras. Void saiu no mês de Junho, e eles seguem divulgando o material.

 

Sky Ferreira

A cantora Sky Ferreira continua divulgando a todo vapor o álbum Night Time, My Time (2013), e mais um videoclipe acaba de ser lançado. A música escolhida foi “Omanko”, que se destaca pela genial fotografia em que parece ser exibido através de uma fita VHS.

A produção foi dirigida por Zachary Cole Smith, integrante do grupo DIIV e namorado da artista.

http://youtu.be/iVl1XkNCHFo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!