pelican-deny-the-absolute-cover

Pelican

O grupo de post-metal Pelican lançará no início do ano um EP chamado The Cliff, e os trabalhos de divulgação já começaram. Uma das formas é através do videoclipe “Deny The Absolute”, faixa que estará no compilado.

A produção conta com registro de bastidores da mais recente turnê da banda. O último álbum de estúdio lançado por eles foi Forever Becoming (2013).

 

Chumped

Quem também está com videoclipe novo no pedaço é a banda pop-punk Chumped, para a música “December is the Longest Month”, presente no mais recente álbum deles.

The Devil Wears Prada

A banda The Devil Wears Prada continua trabalhando a todo vapor na divulgação do álbum 8:18, lançado no ano passado. O grupo disponibilizou o videoclipe da faixa “War”.

Em Março os caras darão início a uma nova turnê pela América do Norte, que terá duração de um mês.

 

Skank

Segunda música de trabalho do novo disco, Velocia, a faixa “Esquecimento” é mais uma das composições da parceria de Samuel Rosa e Nando Reis. O clipe foi dirigido por Conrado Almada, que já produziu outros trabalhos da banda, como “Sutilmente” e “Noites de Um Verão Qualquer”,  ambas do álbum anterior do grupo, Estandarte.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!