overfuzz-noise

Overfuzz

O power trio é um dos grandes destaques da atual cena goiana e mostra que se depender da energia demonstrada em shows e da alta qualidade das composições da banda, o destaque só tende a crescer.

Os meninos, que misturam influências do rock mais sujo até o mais dançante produzindo um som bem trabalhado e pesado, divulgaram na rede a música “You Die Tonight“, primeira faixa de seu novo álbum homônimo (que já foi lançado fisicamente).

Confira:

Bruno Berle

brunoberle

O jovem músico alagoano ficou conhecido por seu trabalho com a banda Troco em Bala, na qual atua como vocalista e baixista, mas há algum tempo já chama a atenção com seu trabalho solo.

Com faixas curtas, cheias de ternura e sensibilidade, Bruno lança seu primeiro disco autoral (Arapiraca, Maceió, 2013) surpreendendo com melodias tranquilas (e agradáveis) com letras sinceras e uma sonoridade contemporânea. É uma mpb moderna, que relembra os áureos tempos de Caetano Veloso com alguns leves toques de Djavan.

Confira:

Ruivo, Urso & Mogli

ruivoursomogli

A banda carioca que carrega influências do rock progressivo e psicodélico (principalmente dos anos 60 e 70) lançou recentemente seu primeiro disco independente, contendo 11 faixas inéditas. São músicas dançantes e todas cantadas em português.

O trio reúne a formação clássica do rock n’ roll (guitarra baixo e bateria) e também faz uso de teclados em suas músicas, dando uma vibe mais encorpada às suas composições.

Zuza Zapata

zuzazapata

Poesia urbana com uma pegada de rock. É assim que se define o som feito pelo carioca Zuza Zapata, artista que investe em seu trabalho artístico com música e poesia através de diversos meios de levar a arte à população, se destacando por acreditar no poder transformador da arte.

Crônicas de Ontem e Outras Saudades, o novo disco do artista, aborda temas da existência humana. Com certa influência do disco An American Prayer do The Doors, Zuza mistura rock com poesia, às vezes falada, às vezes cantada e agrada a alguns apreciadores de um rock n’ roll mais leve e misturado com outros gêneros musicais em alguns momentos.

Confira abaixo uma das faixas, e ouça aqui o disco completo:

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!