Caso você ainda não saiba, o Tenho Mais Discos Que Amigos! está celebrando 5 anos de existência em 2014.

Para comemorar em grande estilo, resolvemos unir a paixão da música com a paixão das cervejas artesanais e iniciamos um projeto de financiamento coletivo para produzir a cerveja do TMDQA! em parceria com a sensacional cervejaria Insana.

A cerveja, se produzida, será do estilo Witbier, uma refrescante cerveja de trigo que leva casca de laranja e coentro na receita. Rótulos como Vedett e Hoegaarden são do mesmo estilo.

Através da plataforma Social Beers, você pode colaborar com cotas que começam em 12 Reais e trazem brindes que vão de copos a camisetas passando por growlers para armazenar muita cerveja boa.

Novos brindes também estão disponíveis, como cortesia da Polysom, e os fãs de Los Hermanos e Dead Fish não podem perder essa oportunidade.

Los Hermanos - Ventura (vinil teste de prensagem)

Na primeira cota, o comprador leva cerveja pra casa para compartilhar com os amigos e três discos raríssimos do Los Hermanos: trata-se dos testes de prensagem do LP1 e LP2 do Ventura, e do LP1 do Bloco do Eu Sozinho.

Testes de prensagem são discos feitos para testar as máquinas de fabricação e dar o OK para a continuação da produção. São feitas, em geral, 2 ou 3 cópias desses discos.

Dead Fish - Zero e Um (vinil amarelo)

A outra cota traz como brinde especial o álbum Zero e Um, do Dead Fish, em disco de vinil que tem duas cores: metade amarelo e metade preto. Essa versão está esgotada e não tem produção prevista novamente.

Para comprar qualquer uma dessas ou cotas com copos e camisetas e colaborar com o projeto, é só clicar aqui.

Caso você já tenha comprado uma cota e queira comprar uma dessas novas, é possível cancelar o pedido da cota mais barata.

Colabore e beba uma cerveja de altíssima qualidade com a gente!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!