Pinkshinyultrablast

Pinkshinyultrablast

Pinkshinyultrablast é uma banda de rock alternativo de São Petersburgo, Russia, que está preparando o seu lançamento mundial no cenário musical. O quinteto é uma das grandes apostas para o ano de 2015, e disponibilizou recentemente o primeiro single oficial de sua carreira.

Intitulado “Holy Forest”, a faixa estará no disco de estreia do grupo. Everything Else Matters será lançado no dia 26 de Janeiro, através da gravadora Club AC30.

 

Marina And The Diamonds

A cantora Marina And The Diamonds, que anunciou recentemente que lançará seu terceiro disco, acaba de divulgar mais uma faixa de seu próximo trabalho. “Happy” já está disponível para audição, sucedendo os trabalhos de “FROOT”, faixa-título do material.

A artista é uma das atrações confirmadas para o Lollapalooza Brasil 2015que acontecerá nos dias 28 e 29 de Março no autódromo de Interlagos. Com certeza quem irá ao evento, poderá ouvir essa e outras músicas do novo álbum dela no festival.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!