A lendária banda punk feminina L7 anda dando sinais de que pretende voltar. As meninas colocaram um ponto final no grupo em 2001, após o lançamento de seis discos.

Acontece que, nos últimos dias, as integrantes vêm pedindo para que as pessoas curtam sua página no Facebook e cadastrem seus e-mails no site da banda. O intuito é espalhar as boas novas por aí.

Na rede social em questão, elas postaram:

ATENÇÃO! Uma mensagem pessoal da banda para os fãs:

Saudações! Queremos que vocês saibam que o amor e apoio que nos mostraram aqui no Facebook este ano nos surpreendeu. O que começou como uma simples página da banda para postar algumas fotos de arquivo que estamos selecionando para um documentário sobre o L7, se transformou em uma fonte de inspiração para a banda. Por isso, OBRIGADO!
Muitos de vocês têm perguntado quando poderíamos voltar para uma reunião. Bem, já fazem 14 anos desde o nosso último show, e ainda mais se você considerar a nossa formação original. Mas nós (Donita, Suzi, Jennifer, e Dee) estamos ouvindo vocês, nós estamos conversando sobre isso, e nós meio que concordamos. Por que diabos não?

A situação é a seguinte…
Tem um provérbio que diz: “para educar uma criança é preciso uma aldeia inteira”, então para ter o interesse de promotores em realizar shows do L7, precisamos de um exército. Um exército de fãs. Não é brincadeira.

O que nós precisamos…
Precisamos do seu entusiasmo contínuo, espalhem a notícia, “compartilhando” nossos posts e pedindo para seus amigos e inimigos “curtirem” nossa página.

E o mais importante: Precisamos que INSCREVAM seus endereços de EMAIL em nosso novo website: http://l7theband.com/
Precisamos chegar a todos vocês diretamente. Sem spam, sem problemas.

Vamos mostrar a todos! O seu carinho e apoio vai fazer isso acontecer!
Para os que querem rock, nós o saudamos.
com amor, L7 

 

Resta aguardar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!