Zá

Antiprisma

Antiprisma

O Antiprisma está divulgando o primeiro clipe do EP de nome homônimo, para a música “Você Imagina Demais”, que você vê abaixo.

Marcelo Perdido

Marcelo Perdido

Marcelo Perdido está lançando a música “Lição”, faixa inédita que fará parte do documentário “O Acre Existe”. Com clipe dirigido por Bruno Graziano e produzido pela Controle Remoto Filmes, o trabalho foi gravado quase todo no Acre. A faixa foi gravada no estúdio Family Mob, durante a participação de Perdido no projeto Converse Rubber Tracks.

Coisa Nostra

Coletivo Coisa Nostra

Em mais uma das estórias que envolvem o universo lúdico do Coisa Nostra, a banda está lançando o clipe de “Procurando Roberto no Capibaret”. A música faz parte da série de vídeo clipes em que contam sua fantástica história na ilha de Nostrife. Confira!

Zá

O novo clipe da é para a faixa “Segredinhos”. O vídeo, que acompanha a música cheia de bom humor, tem edição do Marcelo Perdido e foi dirigido pela Agência Ophelia. Assista!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!