Sim, caro leitor, você leu direito!

Para celebrar os 5 anos de Tenho Mais Discos Que Amigos, nós embarcamos em uma parceria com a cervejaria Insana e com a plataforma Social Beers, e juntos iremos lançar a cerveja oficial do site.

Para que isso aconteça, porém, iremos precisar da sua ajuda mais do que nunca, pois trata-se de um financiamento coletivo com o objetivo de alcançar 1.750 litros e fazer com que a produção se inicie.

Há cotas de diferentes valores e itens, como copos e camisetas customizados, além de versões para empresas, que ganham o direito de anunciar a sua marca no TMDQA!

A cerveja em questão será do estilo Witbier, uma refrescante cerveja de trigo que leva casca de laranja e coentro na receita e é perfeita para o Verão que se aproxima.

Se você já bebeu rótulos como Hoegaarden e Blue Moon, o estilo é bem parecido.

Como participar

Para garantir a sua cota da cerveja Insana + TMDQA!, basta seguir os seguintes passos:

  1. Entre no site da Social Beers clicando aqui.
  2. Confirme que você é maior de 18 anos
  3. Escolha a edição Insana + TMDQA!
    insana-e-tmdqa
  4. Clique em “Apoiar esse projeto”
    apoiar-esse-projeto
  5. Escolha uma das cotas e conclua a compra!
    cotas-cerveja-tmdqa

Edição limitada

A cerveja do TMDQA! com a Insana tem edição limitada e não será produzida além do volume especificado em projeto de financiamento coletivo. Corra e garanta a sua!

Sobre a cervejaria

cervejaria-insana

A Cervejaria Insana foi criada a partir da amizade 3 cervejeiros caseiros. Os sócios começaram a produzir cervejas para consumo próprio e de familiares, com o passar do tempo amigos começaram a apreciar as cervejas e assim surgiu a ideia de transformar o hobby em negócio.

Considerados por muitos como insanos por querer produzir cervejas diferenciadas no interior do Paraná, mantiveram o desejo de produzir cervejas de alta qualidade.

Em uma área rural a 4km do centro da cidade com um projeto turístico a Insana conta com uma área de 30.000m² sendo 750m² de área construída, a Cervejaria disponibiliza um espaço gourmet para recepção de clientes (com reserva), um amplo jardim e belas paisagens.

“Nascida na cidade de Palmas – PR, região de clima frio, altitude elevada e água cristalina. Combinação perfeita para cervejas de alta qualidade e sabor único.”

As receitas da Insana Gold, Insana Weizen e Insana Chocolate Porter foram criadas pelos sócios e cervejeiros caseiros Evandro Marini, Francelo Carraro e o sommelier cervejeiro Pedro Reis e revisadas pelo mestre cervejeiro Evandro Zanini com mais de 23 anos de experiência com cervejarias, tendo inaugurada dezenas de cervejarias por todo o Brasil.

Sobre o Social Beers

O Social Beers é além de uma marca, um projeto inovador no mundo cervejeiro. Unindo diversos conceitos atuais: Social, Pretail, Crowdfunding, Ludificação (Gamefication) e Personalização criamos um produto inovador, único e artesanal para os nossos usuários.

Por meio do site você ajuda a escolher qual será a cerveja a ser produzida, podendo escolher: estilo, nome, rótulo, características e até o mestre cervejeiro que a produzirá!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!