ALDO lança EP com duas faixas empolgantes

Um dos nomes que mais ganham espaço na música independente brasileira, principalmente por suas enérgicas e impressionantes performances ao vivo, a banda paulistana Aldo lançou recentemente duas músicas mais que bem vindas e que formam o EP Sunday Dust.

O compacto, que é mais um acerto incrível na promissora carreira do projeto criado pelos irmãos André Faria (baixo, guitarra e vocais) e Murilo Faria (sintetizadores, teclados e vocais de apoio) — ainda contando com o virtuoso baixista Isidoro Cobra (ex-Jumbo Elektro) e o baterista Erico Theobaldo (do Maquinado, projeto paralelo de Lúcio Maia, da Nação Zumbi) —, mostra o grupo mais próximo de suas influências no funk e groove dos anos 70 com a viciante faixa-título, que traz uma deliciosa levada de guitarra base, linhas de baixo envolventes, programações e efeitos (como reverb) muito bem aplicados. Já em “Freaking Me Out” a banda expõe seu lado mais intenso, eletrônico (sem ser clichê) e, como é definido aqui pelo TMDQA!, “fritante, alucicrazy e rebolativo”.

O recomendadíssimo Sunday Dust EP, lançado em versão digital neste mês de Dezembro via Ganzá Records, pode ser ouvido na íntegra logo abaixo:

Aldo is a Real Person

Formado na capital de São Paulo pelos irmãos André Faria (baixo, guitarra e vocais) e Murilo Faria (sintetizadores, teclados e vocais de apoio), o projeto Aldo une rock com música eletrônica e ainda adiciona pitadas do funk e groove dos anos 70, compondo músicas dançantes e bastante divertidas. Em Abril de 2013, os irmãos Faria, que batizaram a dupla como Aldo para homenagear seu “tio loucão”, lançaram seu elogiado álbum de estreia, Is Love, que também merece sua atenção:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!