Agora é oficial: o Soundgarden vai ter seu documentário.

A confirmação veio no Facebook da banda com a seguinte mensagem: “O Soundgarden será o tema de um documentário e você pode nos ajudar. Nós procuramos em nossos baús e agora pedimos que vocês, os fãs, procurem nos seus”

Isso mesmo. Qualquer fã que tiver alguma filmagem, foto ou algo do tipo pode ajudar a compor o material do documentário. Basta mandar o arquivo em questão com uma descrição para info@bangerfilms.com o assunto “Soundgarden Fan Submission”.

O guitarrista Kim Thayil falou sobre o documentário para AlternativeNation.net esse ano: “Não vi nenhum material por enquanto, mas tenho uma ideia do que vai rolar. Pensamos que será cronológico e um pouco autobiográfico (risos). Na verdade os caras que estão trabalhando nele são excelentes, fazem ótimos documentários.”

O documentário está sendo produzido pela Banger Films, realizadores de ótimas produções como o documentário Metal: Uma Jornada pelo Mundo do Heavy Metal (2006), Iron Maiden: Flight 666 (2009), Rush: Beyond The Lighted Stage (2010) e a aclamada série Metal Evolution (2011); todos esses sob a direção de Sam Dunn, dono da Banger Films.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!