NOFX virá ao Brasil em 2015 para shows em quatro capitais

O desejo de inúmeros fãs brasileiros da influente banda de hardcore melódico/punk californiana NOFX, liderada pelo polêmico baixista e vocalista Fat Mike, será realizado. O grupo, que já está se preparando para retornar à América do Sul para tocar na edição chilena e argentina do festival Lollapalooza, esticará sua temporada pelo subcontinente americano em Março de 2015.

Nesta sexta-feira, 05 de Dezembro, a promotora de shows e selo independente Highlight Sounds, responsável pela venda oficial de produtos do NOFX no Brasil, confirmou que o grupo voltará ao país para realizar shows em quatro capitais: Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo.

Fique de olho no Tenho Mais Discos Que Amigos! para acompanhar as próximas novidades sobre a quarta vinda do NOFX ao Brasil!

Em tempo, o disco mais recente dos caras é Self Entitled, lançado em Setembro de 2012 via Fat Wreck Chords, obviamente, gravadora de Fat Mike.

Líder do NOFX anuncia musical

Depois de causar falatório e aparecer na mídia por ter dado cotovelada e chute em um fã no palco, e logo depois ter pedido desculpas e deixado o jovem se vingar, Fat Mike anunciou que lançará em 2015 um musical que conta a história de “sobrevivência e amor entre adolescentes que fogem de suas casas para viver nas ruas.”

Você pode ler detalhes sobre o projeto e a trilha sonora do longa, Home Street Home – Original Songs From The Shit Musical, aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!